Quando me toca meu coração acelera , minhas mãos soam frio , arrepia meu corpo,
meus olhos quando vão de encontro ao seu, fico paralisada e sinto algo inesplicavel assim não consigo esconder
o que sinto por você..
O que mais me dói e saber que não posso ficar com você,e por isso tento te esquecer mas não sei se é o que
eu realmente quero , apenas é o melhor a si fazer .. Tento me afastar mais sofro muito mais , pois eu quero pelo
menos continuar a ter sua amizade ' Assim poderei ficar perto de você, e me contentarei apenas com isso..
Te quero além do que posso ter , te tenho mais não o necessário para completar meu coração..
Te amo #

Nenhum comentário:
Postar um comentário