meu coração como é cego não mede esforços para ter você..
Queria poder te ver e não te querer, mas não é possivel pois é mais forte o que eu sinto por você..
Vivo a vida intensamente a medida da felicidade.. Mas como viver ?! se a minha felicidade é estar com você.
Hoje vivo com a falta do seu olhar..

Nenhum comentário:
Postar um comentário