Meus olhos quase me entregam pois so conseguem ver você.Quando estou perto de você parece que tudo desaparece assim so permanece você..
Seu jeito,seu olhar, tudo em você me faz delirar ..
Se eu pudesse ficaria com você em um momento chamado sempre , mais como
não posso,te levo em meus pensamentos , no meus sonhos, te guardo na minha
memoria ..
O que resta é sonhar pois infelizmente não posso te tocar .. (♥)
Nenhum comentário:
Postar um comentário