Eu tbm não sei pq tenta me esquecer,
Pois smp me diz q é comg q quer estar
Não desvie meu olhar
Deixe ele ir de encontro ao seu
Assim talvez irá descobrir se é
Realmente comg que quer estar
Nunca pense em me esquecer
todo q eu mais kero é vs
É ,ate parece não me amar
Diz coisas tão lindas
E depois fika confuso e me deixa de lado
Lembre a única coisa que me importa e vs tb
Deixa o tempo passar assim talvez decida
Se é comg mesmo que quer estar..
Eu sei q esse amor em mim nunca vai mudar
Nesse tempo Tenho medo de te perder
Medo de te amar de mais e perder a razão
Mais creio que so o tempo
Pode nos unir ..
Pois eu sei que nossos destinos foram traçados'
Seei que quando estar ao meu lado
Fica todo errado e assim é capaz de fazer qualquer coisa
Para ficar ao meu lado
Não diga que nunca sentiu algo por mim
Pois assim estará mentido
Sei o que corre dentro de miim
E mais forte do corre dentro de ti
Mais mesmo assim é o suficiente pra me fazer feliz
Não tente me esquecer vou smp estar nos seus sonhos
E pensamentos , fazerei de todo para que eu seja eterno em vs
So assim será em mim . (♥)
Te amo #
Nãao é so pq eu me afastei de vs q eu te esqueci, apenas fiz isso
Para se decidir.. É com você que eu quero estar" Pra vs "
Pois smp me diz q é comg q quer estar
Não desvie meu olhar
Deixe ele ir de encontro ao seu
Assim talvez irá descobrir se é
Realmente comg que quer estar
Nunca pense em me esquecer
todo q eu mais kero é vs
É ,ate parece não me amar
Diz coisas tão lindas
E depois fika confuso e me deixa de lado
Lembre a única coisa que me importa e vs tb
Deixa o tempo passar assim talvez decida
Se é comg mesmo que quer estar..
Eu sei q esse amor em mim nunca vai mudar
Nesse tempo Tenho medo de te perder
Medo de te amar de mais e perder a razão
Mais creio que so o tempo
Pode nos unir ..
Pois eu sei que nossos destinos foram traçados'
Seei que quando estar ao meu lado
Fica todo errado e assim é capaz de fazer qualquer coisa
Para ficar ao meu lado
Não diga que nunca sentiu algo por mim
Pois assim estará mentido
Sei o que corre dentro de miim
E mais forte do corre dentro de ti
Mais mesmo assim é o suficiente pra me fazer feliz
Não tente me esquecer vou smp estar nos seus sonhos
E pensamentos , fazerei de todo para que eu seja eterno em vs
So assim será em mim . (♥)
Te amo #
Nãao é so pq eu me afastei de vs q eu te esqueci, apenas fiz isso
Para se decidir.. É com você que eu quero estar" Pra vs "
Nenhum comentário:
Postar um comentário