Mundinho Paralelo
Aqui onde eu deixo tudo que a em mim ..
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Srta Annah: Ainda posso dizer que "TE AMO"
Srta Annah: Ainda posso dizer que "TE AMO"
: "Pessoas perdem o tempo tentanto fingir q não é akilo q querem...Depoois com o tempo percebem que enquanto uma pessoa tentoou da o máximo ..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário