quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Srta Annah: Ainda posso dizer que "TE AMO"

Srta Annah: Ainda posso dizer que "TE AMO": "Pessoas perdem o tempo tentanto fingir q não é akilo q querem...Depoois com o tempo percebem que enquanto uma pessoa tentoou da o máximo ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário