quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Destino cruel !

Me deram o mundo, me tiram o chão, caí num abismo profundo agora sigo sem rumo , sem direção..... Sda éem sentido minha vida é , sem você a meeu lado, meeu coração se encontra ferido, uma ferida seem cura,que so ira melhorar se ao seeu lado estar .... Não me vejo sem você,não me vejo morando novamente nesse mundinhoo preconceituoso, que as pessoas exergam apenas seeu próprio nariz, que so sabeem apontar os erros alheiios.
Já não seei oq fazer,não tenho para onde correr, essa tristeza me consome a cada dia,cada hora, segundos , minutos, que se passa e nada acontece para me livrar desse destino que a vida me trouxe.Me ensina uma maneira de te esquecer ou me ama como eu te amo, talvez assim será mais fácil de viveer , ou acabará de uma vez com minha vida.... 
Eu tento te esquecer mais tudoo q eu escrevo acaba com você..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário