quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esqueceer ? Apenas engamos á nós próprios

Como te esqueceer ?!,é impossiveel esqueceer uma pessoa q significoou muitoo praa mim, oq pode aconteceer é apenaas lembrar e não sofrer , não chorar, poder te tocaar e não sentir oq sentia....
Me fez tanto sofrer, e ainda não me esqueci de você, desejei tanto q me amasse como eu Te AMO, q hoje é exatamente o que esta acontecendo.... MAis o que adianta ! Estamos longe, e não faz mais ! Ou será que faz ? Tantaas perguntaas e neenhuma resposta, vamos ver se o tempo ajuda a respondeer, ou se apenas complicará mais e mais , deixando mais perguntaas seem se sequeer uma respo = / ...... Esqueceer ? apenaas enganamos a nós próprios ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário