quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ainda posso dizer que "TE AMO"




Pessoas perdem o tempo tentanto fingir q não é akilo q querem...Depoois com o tempo percebem que enquanto uma pessoa tentoou da o máximo pra te fazeer feliz, ficoou parada sem fazzer nada e com isso descobriu o quanto amava e q como não pode teer feito nada....Hoje tenta fazer diferente mais será q ainda á tempo ?!Isso so o tempo responderá.... Mesmo assim tudo q aconteceeu nãao culpo ngm, pois é com os erros q aprendemos e acertamos, mais se erramos e não fazemos nada pra fazer diferente é porq é uma pessoa FRACA.... Te amo e isso não posso negaar .... Tente nãao economizar dizeer " EU TE AMO " pois é a melhor forma de expressar o q sente .... So Um tolo finge q esquece , mais esquecer mesmo não teem jeito...Apenas engana o coração.... EU AMO VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário