segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que a em mim ..

As vezes me paro a pensar se faz sentido minha existência , parece que tudo mudou e que não é como eu imaginava ser ..Minha vida está tão complicada que nem consigo mais entende-lá. Queria que tudo fosse mais fácil, para eu tentar compreender , tudo que está acontecendo comigo..Parece que estou perdendo aquilo que jamais podia perder , a razão de viver ..
                                ''Confusa ao extremo ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário