terça-feira, 21 de dezembro de 2010

... Não consigo não pensar em você

                                                  Por mais que eu possa não te ter
                                                         Eu não consigo não pensar em você. ♪♫

Não consigo resistir o brilho no seu olhar, seu sorriso encantador,talvez seja apenas uma grande amizade, mas sei que o que eu sinto é especial .. 
     
      Me deixe mostrar que sou tudo aquilo que sonhou ou apenas mostrar que sou capaz de te fazer feliz''




Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
 
♪♫


Pensando ..


As vezes fico pensando .. 
Se choraria por mim
como eu ja chorei por você
Se pensa em mim como 
eu penso em você
Se sente o mesmo 
que eu sinto por você
se sofre como eu sofro por você
Se sonha comigo
como eu sempre sonho com você
E agora eu penso será
que tudo isso que eu passo vale a pena ?
Bom como a vida diz
Não vale sofrer para fazer alguem feliz.. 
Vou seguir em frente 
mesmo sem você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário