Aprendi ..

Sempre falar a verdade para um amigo por mais que seja absurda e que ele não acredite,mas se ele
não acreditar , não quer dizer que não seja meu amigo é porque ele tenha alguém que toca o coração, um amor e com isso fica cego e incapaz de ver a verdade .. Como eu sempre digo a verdade sempre prevalece e assim a pessoa irá acreditar em mim.
.. que quando apaixonamos nunca devemos esconder da pessoa amada,pois essa pessoa pode também me amar e tenha medo de me dizer ,
.. a ver a vida da forma mais simples possível para maiores complicações se tornarem menores possíveis , e assim posso encarar meu problemas com facilidade ,
.. a dar valor as coisas mínimas da vida ,
.. ser fiel com quem é comigo,
.. A dar valor os amigos , é o conquistamos de mais valiosos em toda nossa vida,
.. que nada é como queremos ,
.. que eu não posso exigir o amor de ninguém,
.. que nada é fácil e nem perfeito,
.. a ser feliz com as coisas que eu tenho,
.. a nunca ter inveja do outros,
.. eu sou melhor no que eu faço,nunca melhor que os outros,
.. que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso,
.. nem tudo eu posso mudar ,
.. ser eu mesma sempre,não importa o que vão pensar de mim,
..que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre,
..que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso,
..que não vale sofrer pra fazer alguém feliz,
..que não devo chorar por quem não me merece,
..que não devo me arrepender do que eu falo, (quando eu tiver razão),
..que dinheiro só não compra felicidade no amor ,
.. que a dor é inevitável sofrimento é opcional,
..aprendi que ninguem escolhe quem amar,por isso não devo exigir amor de ninguem,
é isso e muito mais,vivendo e aprendendo .. continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário