quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vida Minha ' vida nossa ,vida sua ..

Esse ano como todos os outros  não foi um dos melhores , mais também não posso dizer que foi ruim, conheci várias pessoas , perdi amizades , uma nova paixão surgiu e foi - se embora com o vento, e tudo que o vento leva não volta mais , mais enfim a vida continua , pode ate achar que não gostei de você pois não expressei emoção, ser forte é o que todos devem ser,  sofrer ?!ate que sim , mais em casa sozinha , não para todos ficarem olhando com dó ou para rirem de mim . Cometi erros , acertos , brinquei , zoei , diverti , amei, não fui amada , cresci ,evolui , e agora ?! , sofrendo , vencendo . E você ? não cresceu , machucou , magoou , feriu , destruiu , aquela que te amou , te adorou , e lutou pra que por perto de você ficar , te amar , abraçar , beijar . Fui julgada , fuzilada , metralhada , sem me conhecerem , a esses que me fizerem isso , vão pagar , vou provar quem sou eu , quem eu pretendo ser. Não passo por cima de ninguém , defendo meus direitos , defeitos , minhas qualidades , amizades . E vocês ? o que fazem , tomam conta de mim , suas vidas ficam ai pro mundo , sem rumo . Eu faço , refaço , construo , destruo , e vocês ?! vivem disso , estudando meus méritos , minha evolução, suas vidas jogadas ao mar de areia , perdida, pois querem ser igual aos outros .
Alegre , triste ,  confusa .. 
          Um dia essas pessoasque enganam , usam , abusam , irão sofrer , perder , viver sem quem ama , pra aprender a dar valor as pequenas coisas que as vida nos proporciona .

Nenhum comentário:

Postar um comentário