segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Longe de você





Olhe ao seu redor, procure a felicidade
se não a encontrar venha me encontrar..
Eu te espero e não me canso de esperar, 
Não sei quando mais acredito 
que um dia  ao seu lado vou estar

Mesmo que não me queira mais,
irei me contentar em apenas te olhar ou ao menos te abraçar

Na realidade te desejo 
apenas em meus sonhos eu te vejo,
e assim posso aliviar a saudade do doce toque seus beijos

 Sinto falta da carícia de suas mãos,
tão delicadas quanto um algodão 
que me faz delirar só de imaginar

Penso em te esquecer.
mais quando escuto aquela canção , 
me lembro o que vi em você
que me fez te querer

Eu te peço ,
mas diga de coração uma frase
 para alimentar essa vontade de te encontrar, 
assim irei te dizer o quanto quero você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário